sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Deixa eu falar sem pensar. deixa eu dizer tudo que tô sentindo. deixa eu dizer que quando acordo ao teu lado meus olhos se abrem feito pétalas vermelhas. deixa eu dizer que eu tinha medo de nunca mais sentir essa sensação gostosa de ser feliz. deixa eu dizer que dormir no teu abraço é quase como dormir com travesseiros de penas de ganso albino do sul da finlândia. deixa eu dizer que estar apaixonada por ti é como estar em algum lugar do mundo onde o dia amanhece com cheiro de café. deixa eu dizer que quando tu me beija é como se o olodum todo estivesse tocando dentro do meu peito. deixa eu falar do meu distúrbio psicológico que me faz sorrir o tempo todo. deixa eu dizer que estou presa numa teia de sorrisos. deixa eu dizer que quando tu pulou a janela da minha alma e bombeou meu coração com a mão, eu renasci.


deixa eu dizer que tenho pra mim que é você. é você que vai me fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário