domingo, 19 de setembro de 2010

 A alma guarda o que a mente tenta esquecer !



Um comentário:

  1. AMIGA Preciso compartilhar essa musica com você !!!
    concerteza vc vai lembrar de alguem assim como eu lembrei:

    sentido contrario isabela taviani

    Tudo que eu queria agora
    Era um beijo seu
    Molhado
    Como quase sempre estão os olhos meus
    Deitar nos teus ombros
    E dormir em paz
    Será que é pedir demais?
    Cadê você amor?
    Sozinho agora estou, de novo

    Tudo o que eu queria
    Era o seu calor
    Colar teu corpo junto ao meu
    E detonar o cobertor
    Contraditório
    Sua pele quente me faz tremer
    Cadê você amor?
    Por que não vem me ver?

    E aí
    O que é que eu faço com essa falta que você me faz?
    A hora nesse quarto parece andar pra trás
    Mas quando estou com você
    O tempo voa.

    E aí
    Me diz?
    O que é que eu faço com essa falta que você me faz?
    A hora nesse quarto parece andar pra trás
    Mas quando estou com você
    Infelizmente
    O tempo voa...
    O tempo voa...
    O tempo voa...
    O tempo voa...
    Voa...
    O tempo voa.

    ResponderExcluir